Inicia-se a IX Semana do Contador no Auditório da FASB

Nesta terça-feira (18), foi realizada a abertura da IX Semana do Contador, com o tema "A ética profissional na prática contábil". A primeira noite foi fantástica! Os alunos foram brindados com um evento de alto nível, fazendo jus à importância da profissão. A mesa redonda trouxe a exposição de assuntos relevantes e atualizados da Contabilidade, e, visou oferecer oportunidade aos alunos para uma interação e troca de experiências com a comunidade contábil.

Estiveram presentes estudantes e profissionais da Contabilidade de Teixeira de Freitas-BA. O evento contou com grandes palestrantes como, Gerson Andrade Caldas (Prime Contabilidade), Loucílio Alves de Oliveira (Exata Contabilidade) e João do Amaral Neto (Delegado Regional do CRC).

Quarta-feira (19) acontecerão grandes oficinas e também, será o dia do encerramento.

A FASB conta com a sua presença!

Acompanhe o primeiro dia em fotos: