top of page

FASB Garante Conformidade com Lei da Igualdade Salarial

A FASB - Faculdade do Sul da Bahia anuncia sua adesão e compromisso com a Lei da Igualdade Salarial, também conhecida como Lei da Equiparação Salarial (Lei nº 13.363/2022), em um esforço para assegurar a igualdade de remuneração entre seus funcionários. Esta legislação visa garantir que homens e mulheres que desempenham as mesmas funções e possuem a mesma qualificação profissional sejam remunerados de forma justa e equitativa, sem qualquer forma de discriminação baseada em gênero, raça, orientação sexual, origem étnica ou qualquer outro critério pessoal.


O compromisso da FASB com a igualdade e a equidade salarial é destacado como uma peça fundamental na promoção de um ambiente de trabalho inclusivo e justo, onde todos os colaboradores possuem oportunidades iguais de crescimento e desenvolvimento profissional.


Em conformidade com esta legislação, a FASB compartilha o Relatório de Transparência e Igualdade Salarial de Mulheres e Homens - 1o Semestre 2024, conforme exigido pelo e-Social e pelo Ministério do Trabalho e Emprego da Fundação Francisco de Assis. Este relatório está disponível para todos os colaboradores como uma medida de transparência e compromisso com a igualdade salarial.


A FASB reitera sua disponibilidade para esclarecer dúvidas ou abordar quaisquer questões relacionadas à igualdade salarial, enfatizando seu compromisso contínuo com a conformidade com a legislação e com a promoção de um ambiente de trabalho justo e inclusivo.


Agradecemos a atenção de todos e reconhecemos a contribuição diária de cada membro de nossa equipe para o sucesso da FASB.


Atenciosamente,

Roger Tito Ribeiro Trindade


Relatório de Transparência e Igualdade Salarial de Mulheres e Homens - 1o Semestre 2024
.pd
Download PD • 177KB

Fonte: eSocial. Portal Emprega Brasil mar.2024



Notícias recentes
bottom of page