top of page

Conheça nossos projetos sociais

social_alegroterapeutas.png

Os Alegroterapeutas vieram para promover uma fonte de conhecimento como instrumento de humanização, de pesquisas e estudos, para o tratamento dos pacientes e para aprimoramento humano, holístico e altruísta dentro da área da saúde.

social_dançando_com_paz_e_bem.png

O Projeto Dançando com Paz e Bem leva aulas de dança para jovens do bairro Ulisses Guimarães, em Teixeira de Freitas - BA.

social_interação.png

O Projeto Interação é fruto de uma parceria entre a Defensoria Pública da Bahia e a FASB - Faculdade do Sul da Bahia, levando palestras, exames e assistência jurídica para comunidades da região.

social_fique_de_bem_com_o_leão.png

O projeto Fique de Bem com o Leão, através da declaração solidária do Imposto de Renda, recebe e distribui cestas básicas para famílias carentes da região.

social_mãos_talentosas.png

O Projeto Mãos Talentosas Paz e Bem tem como objetivo capacitar mulheres do bairro Ulisses Guimarães, em Teixeira de Freitas - BA, para a geração de uma fonte alternativa de trabalho e renda.

social_dando corda paz e bem.png

O Projeto Dando Corda Paz e Bem leva aulas de música para jovens do bairro Ulisses Guimarães, em Teixeira de Freitas - BA.

social_jovem cientista.png

O Projeto Jovem Cientista é um programa de iniciação científica que tem o objetivo de levar alunos do Ensino Médio para o contexto do Ensino Superior e da pesquisa científica.

SeloRS2021-2022.png
bottom of page