“Engenharia Civil Solidária” da FASB entrega 400kg de alimentos para famílias carentes em Teixeira de Freitas

O colegiado de Engenharia Civil da FASB realizou, no último sábado (22), a ação “Engenharia Civil Solidária”, com o objetivo de distribuir alimentos para famílias carentes do bairro Cidade de Deus, em Teixeira de Freitas/BA. Entre 11h e 13h30 foram entregues, para famílias em situação de vulnerabilidade social, cerca de 400Kg de alimentos.

“Na atual situação em que vive o país, de instabilidade e desemprego, levar alimentos a essas famílias, que possuem tão pouco, é muito gratificante”. Afirmou Reinaldo V. Costa, estudante do 8º período de Engenharia Civil.

Organizada pelo coordenador do curso de Engenharia Civil da FASB, Carlos Henrique de S. Sarkis, a distribuição de alimentos contou com a participação da diretora acadêmica da instituição, Jessyluce C. Reis e dos alunos do curso de Eng. Civil, João Paulo Barbosa, Jonatas Gomes, José Carlos Ribeiro, Juliana S. Ferreira, Miquéias Assunção e Reinaldo V. Costa.

Os alimentos foram arrecadados durante a Caravana BIM, evento realizado no dia 14 de setembro pelo CREA/BA, em parceria com a FASB. A caravana levou ao público, estudantes e profissionais das áreas de Engenharia Civil e Arquitetura, informações a respeito da plataforma BIM, evolução na forma de planejar, analisar e acompanhar a construção de edificações.

Acompanhe a ação em fotos: