II REUNIÃO ABERTA – GRUPO DE PESQUISA EM PROCESSO E DIREITOS FUNDAMENTAIS

Aconteceu no dia 19 de abril a segunda reunião aberta do grupo de pesquisa em processo e direitos fundamentais do Curso de Direito da FASB.

A reunião foi conduzida com a participação da egressa do curso de Direito da FASB, ANGELITA AGUIAR, que expôs a discussão e conclusões da sua pesquisa de pós-graduação sobre  "A atuação da Defensoria Pública Estadual nas demandas individuais de saúde na cidade de Teixeira de Freitas - B.A ".

A reunião contou a participação de alunos e professores do curso de Direito da FASB, além de participantes externos, e tem como principal objetivo estimular e orientar alunos e ex-alunos do curso de Direito da FASB na realização de pesquisas na área de direitos fundamentais e processo.

O grupo de pesquisa em processo e direitos fundamentais é coordenado pela Professor Luiz Carlos de Assis Junior e reúne-se mensalmente para orientação de alunos na condução de suas pesquisas.

Luiz Carlos de Assis Junior