top of page

FASB promove workshop "Mude o seu conceito sobre investimento"

Aconteceu, na noite da última terça-feira (08/10), workshop "Mude o seu conceito sobre investimento", promovido pela FASB - Faculdade do Sul da Bahia. O evento reuniu investidores de vários segmentos da região.

Marcelo Gomes, mestre em contabilidade e finanças, foi o palestrante principal, logo após uma mesa redonda com investidores respondeu as principais dúvidas do público. Marcelo explicou que o objetivo do encontro foi fazer um trabalho de conscientização sobre uma série de planejamento financeiro, planejamento familiar e as maneiras de organizar a vida financeiramente, mostrando ao público os produtos e as formas de investir no mercado para gerar lucros futuramente.

Na ocasião foi lançada a pós-graduação "MBA em Mercado Financeiro e Alternativas de Investimento", de acordo com Flávio Oliveira Brito, professor de Ciências Contábeis e Administração da FASB, o curso terá 10 módulos, com carga horária total de 360h. As vagas são limitadas, os interessados devem entrar em contato com a faculdade através do e-mail nuppe@ffassis.edu.br ou ligar para 73 3011-7005.

Notícias recentes
bottom of page