FASB participa do "TRANSFORMAÊ" no CPM em Teixeira de Freitas

No dia 21 de setembro ocorreu no Colégio da Polícia Militar/Anísio Teixeira, o evento estadual TRANSFORMAÊ - Virada educacional da Bahia, com objetivo de fortalecer as parcerias entre a escola e a comunidade visando a formação e transformação dos espaços educativos e primando pela promoção da cultura e valorização dos diversos saberes territoriais. A Faculdade do Sul da Bahia (colegiado de Enfermagem), dentro da perspectiva do TRANSFORMAÊ, desenvolveu ações voltada para "Práticas de saúde no espaço escolar e promoção do auto-cuidado", abordando as seguintes temáticas:

- Saúde da Família: Um diálogo permanente voltado para auto-cuidado.

- Câncer de mama: Noções básicas do auto-conhecimento.

- DST e métodos contraceptivos: um diálogo com adolescentes.

- Aferição de Pressão Arterial e glicemia: Indicadores de saúde.

- IMC e alimentos alternativos.

- Primeiros socorros: Noções básicas.

"A FASB contribuiu enormemente com o evento, somando esforços neste dia com práticas educativas direcionadas e na promoção do auto-cuidado da comunidade escolar.", disse o professor Jeová.

Galeria de fotos (Clique na imagem para ampliar):