top of page

XIV Semana do Administrador e X Semana do Contador

A Faculdade do Sul da Bahia, ao longo dos seus 20 anos de existência, sempre buscou evidenciar a importância das datas comemorativas dos cursos que oferta e concomitantemente mostrar no cotidiano de sala de aula o quanto é necessário estar atento e apto para entender e desfrutar das inovações que ocorrem nas ciências seja por tecnologias ou por novas normas e doutrinas.


Além da sala de aula, ainda que em tempos de Covid 19, se faz salutar continuar com esta missão. Já se realizavam esses encontros por meio de eventos presenciais, entretanto, nesse momento será por plataforma digital (Microsoft Teams), 100% on line, 100% gratuito.


Nesse ano de 2020, será XIV Semana do Administrador e a X Semana do Contador.


E é dessa forma que estamos promovendo mais uma semana de conhecimento, de troca de experiências e viver contábil. Isso não é somente uma promoção desta coordenação e equipe de professores do nosso colegiado, mas de demonstrar o esforço para o discente perceber o quanto se deve galgar para atingir o sucesso e ter uma carreira sólida.


Como temática das semanas que se aproximam temos:


PROCESSOS ORGANIZACIONAIS, CONTÁBEIS E TECNOLOGIAS EM TEMPOS DE PANDEMIA: FORMAS DE EXECUÇÃO


A justificativa se estabelece em compreendermos as consequências desse momento. Os escritórios, empresas, organizações, profissionais autônomos sentem imensa dificuldade no processamento de informações, de ajustes empresariais, estratégias e contabilização do patrimônio.


Os objetivos propostos para os temas em questão são:


  • Promover a reflexão sobre temas relacionados à área da administração e da contabilidade; as tendências de cenários que se apresentam em decorrência da pandemia e os percalços encontrados por esses profissionais;

  • Promover a integração de docentes, discentes, profissionais e entidades ligadas às áreas, com o objetivo da socialização do conhecimento em administração e contabilidade.


DESCRIÇÃO DO EVENTO


  • Abertura Oficial 21/09/2020 - 19h, Palavras da Irmã Alane, transmitido via sala de auditório – Microsoft Teams

  • Inscrição pelo google forms para certificado (até 21/09/2020) – 100% ON LINE e 100% GRATUITA

  • Início: 19h

  • Certificado de participação – 20 horas de AC.



Programação:


Parceiros:





















Notícias recentes
bottom of page