PRIMEIRO CONCURSO DE BOLSAS DA FASB: INSCRIÇÕES ABERTAS!

A Faculdade do Sul da Bahia (FASB) anuncia com entusiasmo o lançamento do seu primeiro Concurso de Bolsas para o segundo semestre de 2024. Reconhecendo a importância do acesso à educação de qualidade, a FASB visa proporcionar oportunidades de crescimento e realização para os estudantes.

O Concurso de Bolsas FASB 2024.2 oferece aos candidatos a chance de conquistar bolsas de estudo integrais e parciais em uma variedade de cursos, abrindo caminho para que eles sigam seus sonhos acadêmicos e alcancem seus objetivos futuros.

Organizado pela Fundação Francisco de Assis, mantenedora da FASB, o concurso reserva o direito de estabelecer regras internas de avaliação, assegurando transparência e equidade no processo. Todos os participantes que se inscreverem e realizarem as provas estarão cientes e concordarão com as disposições descritas no regulamento.

Os cursos contemplados pelo Concurso de Bolsas FASB 2024.2 incluem Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Controle e Automação, e Fisioterapia.

As bolsas oferecidas variam de acordo com a classificação dos candidatos:

• 1º lugar: Bolsa integral de 100% na primeira opção de curso em 2024.2

• 2º lugar: Bolsa parcial de 50% na primeira opção de curso em 2024.2

• 3º lugar: Bolsa parcial de 30% na primeira opção de curso em 2024.2

O período de inscrições para o concurso será do dia 02/05/2024, às 7h00, até o dia 19/05/2024, às 23h59min, exclusivamente através do site www.ffassis.edu.br. É importante destacar que o valor da inscrição é de R$20,00 (vinte reais) e deverá ser pago no ato da inscrição, sem possibilidade de isenção.

O Concurso de Bolsas FASB representa uma oportunidade única para os estudantes que buscam excelência acadêmica e estão comprometidos com o seu desenvolvimento pessoal e profissional. Não perca essa chance de transformar o seu futuro.

EDITAL DO CONCURSO DE BOLSAS FASB 2024.2
.pdf