top of page

MEC autoriza primeiro curso presencial de Design de Moda para o Sul da Bahia

O curso de Design de Moda será ofertado pela FASB para toda a região do Sul da Bahia. Aulas previstas para o segundo semestre de 2019, em Teixeira de Freitas.



O Ministério da Educação (MEC) concedeu, na última sexta-feira (11), autorização à Faculdade do Sul da Bahia (FASB) para o curso de Design de Moda, através da Portaria nº 9, publicada no Diário Oficial da União nº 8, de 11 de janeiro de 2019. Com duração de 2 anos, o curso é totalmente presencial e por isso possui matérias práticas adaptadas ao mercado de trabalho.


O início das aulas está previsto para o segundo semestre de 2019, com abertura das inscrições a partir do mês de maio. O acesso ao curso será realizado através do vestibular FASB, as inscrições serão gratuitas e poderão ser feitas online, acessando o site www.ffassis.edu.br ou através do telefone 73 3011-7000.

Desde 2001 a FASB oferece cursos presenciais em diversas áreas do conhecimento, com a graduação em Design de Moda a instituição totaliza 14 cursos em seu portfólio.


Notícias recentes
bottom of page