top of page

FASB leva para Itanhém/BA palestra gratuita sobre Empreendedorismo Feminino e o Mercado da Moda

A FASB – Faculdade do Sul da Bahia realizará, no dia 23 de julho, palestra sobre Empreendedorismo Feminino, o evento acontecerá às 19h, na Casa da Cultura de Itanhém/BA. A palestrante, Ticiana Scalzer, abordará temas como “A mulher e o mercado de trabalho”, “Oportunidades e desafios” e “Mercado de moda”.


Ticiana é coordenadora do curso de Design de Moda da FASB; Consultora do SEBRAE; Mestra em Ciência, Tecnologia e Educação; Especialista em Marketing e Graduada em Administração de Empresas. Além de aulas e palestras, também oferece workshops e treinamentos na área de moda.


A palestra é gratuita e conta com o apoio da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Itanhém. O objetivo é empoderar mulheres para aproveitarem as oportunidades, relacionadas ao design de moda, que estão se abrindo no mercado. A Casa da Cultura fica localizada na Rua Maria Moreira Lisboa, nº15, em Itanhém/BA.


Interessado na área fashion? A FASB está com vagas abertas para o curso de Design de Moda, as inscrições para o processo seletivo podem ser feitas online, através do site www.ffassis.edu.br/vestibular. Para falar sobre a palestra ou sobre os cursos da faculdade, basta entrar em contato através do telefone (73) 3011-7000 ou procurar por @FASBonline nas redes sociais.



Notícias recentes
bottom of page