top of page

Auditório lotado para palestra sobre Empreendedorismo Feminino, promovida pela CDL de Teixeira de Fr

Na noite desta terça-feira (16), mulheres empreendedoras, ou apenas em busca de conhecimento, lotaram o auditório da CDL de Teixeira de Freitas para assistirem à palestra sobre “Empreendedorismo Feminino”, com a consultora do SEBRAE e coordenadora do curso de Design de Moda da FASB, Ticiana Scalzer.


O evento contou com o apoio da FASB – Faculdade do Sul da Bahia, com quem a CDL tem forte parceria. A faculdade disponibiliza para os associados, seus dependentes e colaboradores, descontos de até 40% nos cursos de graduação (para maiores informações, entre em contato com a CDL).


A noite começou com uma dinâmica, realizada pela gerente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Nayara Guedes, onde as participantes deveriam escrever palavras positivas em papeis colocados nas costas de todas. Ela também anunciou que este seria o início de muitas outras promoções da Câmara, com o objetivo de valorizar o elemento feminino, parte expressiva dos associados.


Ticiana Scalzer assumiu o microfone abordando o papel da mulher no mercado de trabalho, as oportunidades que vêm surgindo e como aproveita-las, bem como os desafios de empreender sendo mulher. Validando os ensinamentos da noite, Ticiana convidou a empresária Danielle Lima, proprietária da D’Lima Estética, para contar os desafios enfrentados por ela para conquistar o seu espaço no mercado, deixando uma inspiradora mensagem, persistir é sempre a melhor decisão.




Notícias recentes
bottom of page