top of page
man-reading-newspaper.jpg

WORKSHOP ENG. CIVIL – LICITAÇÕES

No último dia 18 de maio a Faculdade de Engenharia Civil – FASB promoveu no Campus II, com a Diretoria Acadêmica, Coordenação da faculdade de Engenharia Civil e o Palestrante Sr. José Amaro Vieira Filho, um workshop presencial com o tema “Licitação e suas modalidades” no auditório da FASB, no período da noite.

Os participantes aprenderam como atuar em uma sessão de licitação pública e privada, passando por todas as fases, desde o lançamento do edital até a adjudicação. Segundo participantes o Workshop foi bastante esclarecedor e, pela própria estrutura em que foi planejado, visando uma forma de treinar e levar o conhecimento para aplicação em futuras licitações.

O Palestrante Sr. José Amaro, elucidou alguns temas e dúvidas e nos deu informações novas. Para ele a principal vantagem é a transparência do gestor público e privado no ato da compra e na elaboração de um bom edital, no qual as pessoas e os concorrentes de mercado tenham a condição de saber exatamente aquilo que o administrador está fazendo.

"O work shop foi de grande aprendizado para mim q não tinha conhecimento na área ,licitação que foi o tema abordado é um assunto de suma importância para nós alunos do curso de engenharia Civil. Ótima iniciativa da faculdade." Declarou a aluna Maria Amália aluna do 8° período de Engenharia Civil.


Notícias recentes
bottom of page