top of page

DIA DAS MÃES NO LAR DOS IDOSOS

Nesta quinta-feira, 11 de maio, a festa foi rumo ao Lar dos Idosos para algumas horas de carinho entre pequenos, jovens e idosos em comemoração ao Dia das Mães. Tivemos a interação da professora do Educandário Ângela e suas crianças junto com a participação dos projetos desenvolvidos pelo IFA, FASB e parceiros da comunidade.

As crianças contaram histórias para as vovós, preparando balões desenhados por elas. Mulheres do projeto Mãos Talentosas, confeccionaram tiaras de cabelo para presentear às mamães idosas, com muito carinho cuidaram da estética pintando unhas, arrumando os cabelos e com a participação da esteticista Brenda, colaboradora da biblioteca, fizeram também higienização facial.

Os violinistas do projeto Dando corda Paz e Bem, deram ao ambiente todo o glamour para esse momento tão especial, acalmando os corações com sons de amor. E claro, para completar a alegria da tarde, não poderia faltar os Alegroterapeutas arrepiando de massagens, gargalhadas e fuleragens. Esse foi o Dia das Mães com muito amor e carinho organizado pelo IFA e FASB para semear muita PAZ e BEM!

Notícias recentes
bottom of page