Tão sonhada volta às aulas FASB!

CASA ARRUMADA, CORAÇÃO PREPARADO

O acolhimento para o primeiro dia de aula na FASB começou muito antes do sol raiar nesta segunda-feira, 19 de fevereiro. A jornada pedagógica dos professores e colaboradores foi preenchida pelo desejo de educar, cuidar e realizar. Após toda preparação, só faltava você aluno, pra ficar tudo perfeito.

VESTIDOS COM O MELHOR SORRISO

Antes mesmo das 18 horas e 50 minutos, os alunos em seus dois campi, começaram a chegar e puderam sentir a energia positiva de todo o acolhimento FASB. A presidência da mantenedora, diretores, coordenadores, professores e todos do corpo administrativo da Faculdade do Sul da Bahia estavam apostos, formando uma cerca humana e ao centro um belo tapete vermelho para receber cada acadêmico com boas-vindas cheias de abraços, selfies e muita música. Que recepção! Um show do verdadeiro espírito franciscano de fraternidade e acolhimento.

A FASB É SUA, VENHA VIVER ESSE AMOR

Tendo como premissa o cuidado à pessoa. A Faculdade do Sul da Bahia é reconhecida pelo engajamento social e educacional das Irmãs Franciscanas do Senhor. Seus ideais são refletidos no amor por educar e na fraternidade, assim, formar profissionais éticos, socialmente responsáveis e comprometidos com o desenvolvimento regional e do nosso país torna-se uma missão infalível na região de Teixeira de Freitas, Bahia.

Para a irmã Cristina, presidente da mantenedora - Fundação Francisco de Assis, “[...] foi grande a satisfação; em todos se viam rostos serenos e tranquilos, vibrantes e de muita alegria; nossos alunos passavam radiantes pelo tapete vermelho da FASB. Tudo isso traduz o nosso amor e empenho de fazer da educação FASB um marco do referencial em qualidade, disponibilidade e em conhecimento, fazendo com que nossos acadêmicos transformem o mundo através da alegria, do entusiasmo, mas sobretudo, pela competência”.

É TEMPO DE CUIDAR DA PESSOA

A Faculdade do Sul da Bahia acredita que o desenvolvimento, a inovação e a competência nascem através da solidariedade, da troca e do cuidado. Por isso, foi abraçado como tema para 2018: “É tempo de cuidar da pessoa”, para assim, continuar formando profissionais renomados pela competência, pela postura ética e pelo amor a vida.

Sejam todos bem-vindos à FASB - Faculdade do Sul da Bahia!