Volta às aulas movimenta FASB em seus dois campi

O acolhimento para o primeiro dia de aula na FASB começou com músicas tecidas à felicidade. Sentimento que precisa de busca no mais profundo mergulho da vida. Aconteceu nesta segunda-feira, 11 de fevereiro, a acolhida dos nossos queridos veteranos. Para ficar tudo perfeito, o sorriso de nossos alunos abrilhantaram a noite.

ENVOLVIDOS POR FELICIDADE

Antes mesmo das 18 horas e 50 minutos, os alunos, em seus dois campi, começaram a chegar e puderam sentir a energia positiva de todo o acolhimento da FASB. A presidência da mantenedora, diretores, coordenadores, professores e todos do corpo técnico-administrativo da faculdade estavam apostos para recebê-los, entregando balões com mensagens de alegria. Ao centro, um belo tapete vermelho para receber cada acadêmico com abraços de boas-vindas, selfies e muita música. Uma bela recepção! Este é o verdadeiro espírito franciscano de fraternidade e acolhimento.

A FASB É SUA, VENHA VIVER ESSE AMOR

Tendo como premissa o cuidado à pessoa. A Faculdade do Sul da Bahia é reconhecida pelo engajamento social e educacional das Irmãs Franciscanas do Senhor. Seus ideais são  refletidos no amor por educar e na fraternidade, assim, formar profissionais éticos, socialmente responsáveis e comprometidos com o desenvolvimento regional e do nosso país torna-se uma missão infalível na região de Teixeira de Freitas, Bahia.

Para a irmã Cristina, presidente da mantenedora - Fundação Francisco de Assis, “[...] foi grande a satisfação; em todos se viam rostos serenos e tranquilos, vibrantes e de muita alegria; nossos alunos passavam radiantes pelo tapete vermelho da FASB. Tudo isso traduz o nosso amor e empenho de fazer da educação FASB um marco do referencial em qualidade, disponibilidade e em conhecimento, fazendo com que nossos acadêmicos transformem o mundo através da alegria, do entusiasmo, mas, sobretudo, pela competência”.

CUIDADOS PARA O BEM DE TODOS

A Faculdade do Sul da Bahia acredita que o desenvolvimento, a inovação e a competência nascem através da solidariedade, da troca e do cuidado. Por isso, foi abraçado como tema para 2019: “Cuidados para o bem de todos”, para, assim, continuar formando profissionais renomados pela competência, pela postura ética e pelo amor à vida.

Sejam todos bem-vindos à FASB - Faculdade do Sul da Bahia!

CAMPUS I

CAMPUS II