top of page

IV Semana Jurídica da FASB


A Semana Jurídica é um evento tradicional do Colegiado de Direito da Faculdade do Sul da Bahia (FASB), que já se encontra em sua quarta edição. Neste ano, em virtude das circunstâncias vivenciadas pela pandemia do Coronavírus, adaptamos o formato para 100% on-line e 100% gratuito.


O evento tem uma característica regional e integra a prática extensionista da FASB, objetivando ampliar o conhecimento dos acadêmicos por meio do intercâmbio de saberes com outras instituições de ensino superior, profissionais da área jurídica (locais ou nacionais), egressos e comunidade em geral.


Nesta nova proposta, as Lives Jurídicas ocorrerão via instagram @direitofasb e as demais atividades serão via Microsoft Teams. Os respectivos links seguem abaixo, no detalhamento da nossa programação. Lembramos que, para a obtenção da certificação, é necessário acessar a sala virtual e registrar a presença diariamente.

É a nossa primeira experiência em evento on-line. Esperemos que tudo corra bem. Em caso de qualquer dificuldade de acesso, o suporte será via e-mail: semanajuridicafasb@ffassis.edu.br

Desejamos a todos um bom evento!


1º DIA - 25/08/2020 (terça-feira)

2º DIA - 26/08/2020 (quarta-feira)


3º DIA - 27/08/2020 (quinta-feira)

TARDE

NOITE

4º DIA - 26/08/2020 (sexta-feira)

LINK DA 3ª AULA DE EXECUÇÕES

Acessar aula!

DESJUDICIALIZAÇÃO DAS EXECUÇÕES (PL 6204):

EMPREENDEDORISMO E NOVAS TECNOLOGIAS NO DIREITO:

MESA REDONDA - ADVOCACIA EM PAUTA:

Lista de presença dia 28/08/2020 https://forms.gle/cXsZ1Ek8wveHnM7R8

Notícias recentes
bottom of page