Colegiado de Biomedicina da FASB confirma tarde de Palestras Gratuitas neste sábado (12); saiba como participar!

11/09/2020

O curso de Biomedicina da FASB tem o prazer de receber toda a comunidade para participar de uma tarde de sábado de muita informação com excelentes palestras e profissionais de qualidade!

O evento conta com a participação de profissionais biomédicos de mérito reconhecido no mercado de trabalho.

O evento tem como objetivo compartilhar conhecimento científico através de palestras online. Nesse primeiro ciclo de palestras, amanhã, sábado dia 12/09, às 14h, contaremos com a participação do Dr. Pedro Costa Campos Filho, com o tema: Citologia Oncótica: da coleta ao diagnóstico. Com a a Esp. Manuela de Jesus Reis, com o tema: Mecanismos de resistência bacteriana: ênfase em infecção hospitalar. E a doutoranda e mestra Bárbara Teodora Andrade Koelher, falando sobre Microbiologia Aplicada à Produção de Alimentos.

O link de acesso à sala virtual do Google Meet será disponibilizado uma hora antes do evento, na bio do nosso Instagram @biomedicinafasb. Fiquem atentos! Os participantes terão direito a certificado.

A FASB que é pioneira no curso de Biomedicina no extremo sul da Bahia e sendo a primeira instituição privada no sul e extremo sul baiano a formar biomédicos, desde 2010, com as primeiras turmas iniciando o curso. Esses biomédicos formados pela FASB, tem realizado um excelente trabalho nos campos de atuação onde estão inseridos aqui na região e fora dela. Estão promovendo não apenas conhecimento científico como também desempenhando serviço de saúde de qualidade através do exercício da sua profissão.  E agora temos o prazer de recebê-los para partilhar seu conhecimento e suas experiências com os estudantes dos cursos da saúde e com toda a comunidade interessada.

Ressaltando que o acesso à sala virtual será liberado também para a comunidade externa!

Muito conhecimento vindo aí!

Esperamos vocês para essa partilha!