MEC autoriza primeiro curso presencial de Design de Moda para o Sul da Bahia

O curso de Design de Moda será ofertado pela FASB para toda a região do Sul da Bahia. Aulas previstas para o segundo semestre de 2019, em Teixeira de Freitas.

 

 

O Ministério da Educação (MEC) concedeu, na última sexta-feira (11), autorização à Faculdade do Sul da Bahia (FASB) para o curso de Design de Moda, através da Portaria nº 9, publicada no Diário Oficial da União nº 8, de 11 de janeiro de 2019. Com duração de 2 anos, o curso é totalmente presencial e por isso possui matérias práticas adaptadas ao mercado de trabalho.

  

O início das aulas está previsto para o segundo semestre de 2019, com abertura das inscrições a partir do mês de maio. O acesso ao curso será realizado através do vestibular FASB, as inscrições serão gratuitas e poderão ser feitas online, acessando o site www.ffassis.edu.br ou através do telefone 73 3011-7000.
 

Desde 2001 a FASB oferece cursos presenciais em diversas áreas do conhecimento, com a graduação em Design de Moda a instituição totaliza 14 cursos em seu portfólio.

  

Facebook
Twitter
Please reload

Notícias recentes
Please reload

Logotipo da Faculdade do Sul da Bahia

Fique por dentro de nossas atualizações!

ícones-redes-sociais_whatsapp.png
ícones-redes-sociais_facebook.png
ícones-redes-sociais_twitter.png
ícones-redes-sociais_youtube.png
ícones-redes-sociais_instagram.png

Endereço

Teixeira de Freitas (BA)

Rua Sagrada Família,

nº 120, Bela Vista.

Teixeira de Freitas (BA)

Av. General Salgado Viana, nº 364, Mirante do Rio.

Mantenedora:

 

Fundação

Francisco de Assis