XIII Semana do Administrador é marcada por bate-papo com egressos

Nesta quarta-feira (12), foi dado início a XIII Semana do Administrador com o tema "Novos modelos de empreendimento e o perfil do Administrador". O evento aconteceu no auditório do Campus I da FASB e os estudantes de Administração, bem como, toda a comunidade acadêmica foram contemplados nesta noite.

A abertura do evento contou com a valiosa presença do Diretor Executivo Nelson Motta, a Diretora Acadêmica Jessyluce Cardoso Reis e o Diretor Financeiro Francisco de Siqueira, cumprimentando de forma cordial o público presente.

Contamos também com a presença dos convidados, George Frederic Gerente da Valtec Video, o Empresário Gildarth Barroso da Inovatto Sistemas, a Gerente Comercial da Ceolin FIAT/JEEP Vânia Diniz e também a Jornalista Mirian Ferreira do site de notícias Vida Diária, que de forma descontraída participaram da roda de conversa, compartilhando experiências adquiridas em suas respectivas carreiras como administradores, uma vez que todos, egressos da FASB, obtiveram sucesso em seus negócios.

Segundo Jonathan Dias Santos, aluno do 3º período de Administração da FASB, ressaltou: "A FASB mostrou neste evento o quanto a nossa profissão pode ser valorizada e pode me elevar a outros patamares. Hoje fique emocionado com algumas histórias contadas pelos Administradores e egressos da FASB. Pude aprender com a Gerente Vânia Diniz que o foco é essencial para "chegar lá" e irei levar esse concelho para minha vida".

O Gerente da Valtec Video, George Frederic falou um pouco sobre o que achou da roda de conversa: "Foi enriquecedor! Me sinto lisonjeado de ser convidado para participar de um evento como este, na semana de comemoração do dia do administrador. É sempre interessante dividir um pouco da nossa experiência com os acadêmicos. A roda de conversa foi importante para compartilhar os diferentes caminhos percorridos por cada um de nós".

Uma noite inspiradora como esta, aprovada por todos os participantes revela a preocupação do colegiado com a formação de cada estudante. "Foi muito satisfatório ver a organização deste evento iniciado de forma magistral. A FASB realmente está cuidando da pessoa! Os alunos perceberam que o egressos obtiveram sucesso em suas profissões com dedicação e compromisso, e tomaram como exemplo cada palavra ministrada", finalizou o Coordenador Rinaldo Sampaio, elogiando a participação dos discentes e convidados.

Nesta quinta-feira (13) continuaremos com a palestra ministrada por André Vitor (RH Suzano), falando um pouco sobre o papel do RH nas organizações. Sexta-feira (14), finalizaremos o nosso evento com oficinas.

Esperamos por você!

Fotos do evento: