Caravana "Leitura Vai à Praça" chega a Teixeira de Freitas nesta quinta-feira (13).

A caravana "Leitura Vai à Praça" faz parte do projeto "Lápis na Mão" da TV Santa Cruz em parceria com a FASB e empresas socialmente responsáveis situadas no sul e extremo sul baiano.

Iniciada nesta segunda-feira (10), na cidade de Eunápolis, a caravana tem em seu calendário as cidades de Porto Seguro (11), Itamarajú (12) e Teixeira de Freitas que será prestigiada nos dias 13 e 14/09. Outros municípios também receberão a visita até o dia 21 de setembro.

Em Teixeira, única cidade a receber o projeto por dois dias consecutivos, foi reservada para quinta-feira (13), uma agenda com visitas às escolas pela manhã e, à tarde, diversas ações na Praça 7 de Setembro, como: plantio de mudas nativas, oficinas de poesia, jogos educativos e muito mais. Você não pode perder! Na sexta (14), o local escolhido foi o campus I da FASB (IFA), a partir das 09 horas, onde ocorrerá um "Aulão" preparatório para redação, abordando o cenário de atualidades com dicas especiais para uma redação nota 1000 no Enem.

A participação é gratuita. Leve toda sua família! Para saber mais sobre o projeto acesse: http://projetolapisnamao.com.br/ FASB. É tempo de cuidar da pessoa!