Edital de monitoria para o Projeto Jovem Cientista

A Faculdade do Sul da Bahia – FASB e o Instituto Francisco de Assis – IFA, torna pública a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, com vistas à seleção de Monitor para o primeiro ano do PROJETO JOVEM CIENTISTA.

O PROJETO JOVEM CIENTISTA (JC) é um programa de iniciação científica para o primeiro ano e segundo ano do ensino médio do Instituto Francisco de Assis (IFA) que tem como propósito maior fortalecer o protagonismo juvenil com a oferta de atividades que promovam a educação científica e humanística, a valorização da leitura, da cultura, o aprimoramento da relação teórica e prática, da utilização das novas tecnologias e o desenvolvimento de metodologias criativas e emancipadoras. Durante o desenvolvimento deste projeto, os alunos do IFA estarão inseridos dentro de uma das quatro grandes áreas do conhecimento (Engenharia Civil, Humanas, Saúde e Engenharia de Produção / Engenharia de Controle e Automação) contempladas na Faculdade do Sul da Bahia – FASB.

Clique aqui para baixar o edital.