Dia da mulher FASB

"O dia da mulher é todos os dias, mas o dia de hoje a FASB não poderia deixar passar em branco", essas foram as palavras da Diretora Acadêmica, Jessyluce Cardoso Reis, ao convidar os homens das turmas para presentearem suas colegas com corações.

Assim foi a noite, passando de sala em sala, de todos os campi, desejando a todas as mulheres um dia perfumado, entregando corações feitos também por mulheres, mulheres guerreiras e batalhadoras, que fazem parte do projeto social Mãos Talentosas Paz e Bem.

 

Mulher é grandeza. É distinção. Mulher é ímpar. É sedução. Ser mulher é fazer parte de uma história de luta e de conquista, uma história rica em personagens que gritam a verdade do íntimo de cada um de nós. Não há mulher maior do que qualquer uma, tal como não existe algum ser maior que qualquer mulher. Se há justiça no mundo, ela se deve a todas as mulheres que do nada construíram o tudo.

O coração das mulheres é diferente de qualquer outro que habita no interior de todos os seres. E é por isso que hoje conhecemos a parte positiva do mundo, tal como ele é. Em relação à parte negativa, ela está ainda em construção, mas podemos ter certeza de uma coisa: o mundo vai ficar ainda melhor. Porque as mulheres são a janela para a bondade. Elas são palavra. Elas são canção. 

A mulher é vida. Ela dá vida. Ninguém espelha tanto a esperança quanto a mulher. Ninguém. A gente deveria ajoelhar todas as noites, agradecendo a Deus a dádiva que Ele nos deu: a mulher. Não há algo que brilhe mais em nosso planeta do que as mulheres. Não há algo que respire mais amor, mais verdade. A mulher é singular sob todos os pontos de vista.

Obrigado, mulheres, por serem tão especiais!

 

 

Facebook
Twitter
Please reload

Notícias recentes
Please reload

Logotipo da Faculdade do Sul da Bahia

Fique por dentro de nossas atualizações!

ícones-redes-sociais_whatsapp.png
ícones-redes-sociais_facebook.png
ícones-redes-sociais_twitter.png
ícones-redes-sociais_youtube.png
ícones-redes-sociais_instagram.png

Endereço

Teixeira de Freitas (BA)

Rua Sagrada Família,

nº 120, Bela Vista.

Teixeira de Freitas (BA)

Av. General Salgado Viana, nº 364, Mirante do Rio.

Mantenedora:

 

Fundação

Francisco de Assis